domingo, 19 de setembro de 2010

Reunião da Última Quarta-Feira(15/9)

Vim aqui naõ para falar sobre Tudo que aconteçeu na ùltima Reunião,mas para falar sobre um Fato que ocorreu Nela!

Quarta-feira,15/9
Local:Residencial onde mora a Nova Guia Gabriela Correia
Fato:Num certo momento da Reunião,houve o Sorteio Para fazer uma Tal Atividade:Sandwich Com "Pão de Caçador"!
Tudo ocorria bem até que Foi escolhida A Chamada "Cabeça De Chave",pois na atividade a fazer ,a mesma tinha que fazer em Duplas,sendo assim no caso uma "Supresa".
No meu Caso,A cabeça de Chave foi Raquel,ocorrendo assim,"choque meio surpreso" chamando assim,atenção Do Sênior & Monitor Herbert.
Na tal ocasião estava em minhas mãos uma Câmera Fotográfica na qual eu estava filmando a Reunião do mesmo dia,sendo que a "Câmera" estava apenas me Filmando,por questão de Privacidade Dos Demais!

Continuando a História,As cabeças de Chave escolhidas Foram:Raquel,Thales & Um Outro que não lembro o nome!

Chegando de fechar a Chapa,Surpresa!!!!!!  Eu fui sorteado para fazer A Atividade Com Raquel!!!!!
Para o Delírio Da População Sênior Asteca, (?) kkkkkkkkkkkkkkkkk 
Tendo eu sem a Camêra Ligada,sendo assim não filmando o Moento de Euforia Minha!

Não fui para A Atividade,porém o que importou para mim foi Saber que a Amizade Entre Eu & Raquel,como diz a Música de Ao Cubo-"1980",é um Milagre desde o Ínicio!


Sempre Alerta!


Texto Digitado,Fato Descrito e Falado por: Francisco Etevaldo (Re7ro_Dta3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário